quarta-feira, setembro 24, 2008

Telejornal


http://flickr.com/photos/18623248@N00/95205763/

"Uma iguaria, só ao alcance de alguns, que pode custar pequenas fortunas. Por isso, Hilário Botinha treina os seus porcos desde pequenos para encontrar o famoso cogumelo escondido debaixo da terra: a trufa."

Hilário Botinha:
- Poizzé, facho isso. Dou-les trunfas logo desde pecaninos, pra ozz habituare ao cheiro e anssim, quando os boto no campo, eles já vão lá direitinhos.
- Não pode é ser sempre... quando eles tão c'as hormonas não dá. Quando eles tão c'as hormonas só olham pra cima, só olham pra cima, ao invés de olhar para baixo. Assim, nã encontram nada. As trunfas tão debaixo da terra, não dá com eles a olhar para cima.


"Por serem tão raras, são poucos os restaurantes portugueses que as utilizam. E os que o fazem são selectivos combinando-as apenas com determinados produtos."

Cozinheiro profissional:
- Poizzz, isto é caro, é caro, num é pra toda a gente! Isto é coizzza só pra fazer de bez in quando, que isto num é pra qualquer um. Cumbina muito bem com borrego, por exemplo, ou com um galito... salteadas... é muito bom mas num é para qualquer um...

Sem comentários: