quinta-feira, maio 28, 2009

'Xô deprê!

Vamos lá mas é animar aqui o "tasco" que isto ultimamente está do pior....!


Pensando bem... até sou capaz de arranjar uma foto ou outra das minhas que se encaixe aqui... ;)

quarta-feira, maio 27, 2009

80%

E quando achamos que as coisas não podem ser piores... surge mais uma machadada. E quando nos vemos no chão e achamos que não é possível descer mais, eis senão quando aparece alguém que empurra com o pé um bocadinho mais... reacção totalmente inesperada? Não... não posso dizer que tenha sido... mas, algures pelo caminho, devo ter tido alguma esperança de me surpreender, não sei... algures pelo caminho achei que, pelo menos uma vez na vida, poderia dizer "Afinal, entende-me. Afinal, não somos assim tão diferentes." Mas não. E é o que é. Enfim, quem tem cara para dar, tem cara para levar. E eu dou a minha. Que, apesar de tudo, continua levantada.

segunda-feira, maio 25, 2009

Declaração de amor

À minha "rede". Às minhas "pessoas".

Por estarem atentas e não hesitarem em me deitar a mão, logo, sempre, desde o início. Por me terem no seu coração. Por deixarem outras coisas para trás por minha causa. Por unirem esforços para me ajudar. Por me perdoarem por, às vezes, parecer que não as valorizo. Por verem para além do que mostro. Por me "baterem", com aspas e sem aspas!, sempre que acham que mereço. Por me ouvirem, por me mimarem, por me fazerem rir quando só me apetece chorar. Por me deixarem chorar quando é preciso. Por me fazerem sentir querida, amada como ninguém. Por fazerem parte da minha vida.

Não sei quem sou sem vocês. Simplesmente, não me conheço.

quinta-feira, maio 21, 2009

(Des)Controlo

Meter os pés pelas mãos, sem querer, sem ser por mal, fugindo do meu controlo. O que mais tenho feito ultimamente. E dói. Dói demais.

quarta-feira, maio 20, 2009

Sintonia

No rescaldo de jantarada com amigas/irmãs/gémeas: é bom saber que estamos a caminho do fundo do poço... mas que temos companhia! ;) Siga!

segunda-feira, maio 18, 2009

Eu e a minha fantástica capacidade de dizer coisas que não interessam nada e que toda a gente sabe

O que damos como certo não é, nunca é. Não temos as respostas todas, se é que temos alguma. Os pensamentos só se organizam quando querem, têm vida e vontade própria, e não há nada a fazer quanto a isso. A vida é feita de escolhas. As escolhas doem. As certezas são raras. O tempo não pára e nem sempre cura. O ser humano devia vir equipado com botão de pause. As 2ªs feiras nunca são boas conselheiras.

quinta-feira, maio 14, 2009

E já cá canta...!

DGCI... amo-te! Declaro aqui o meu amor por ti embora saiba que será incompreendido por muitos... sim, porquê logo por ti, DGCI? Tu, que quase toda a gente odeia... Mas é verdade, é o que sinto de momento... e o meu amor é da extensão dos números à esquerda na minha conta e tem a forma de todas as coisas que pretendo fazer com eles (ai, vai ser tão bom...!). E juro-te, acredita em mim, é coisa para durar! Pelo menos até à próxima facada...

quarta-feira, maio 13, 2009

Falta de assunto...?

Não... assuntos demais...

quinta-feira, maio 07, 2009

Bela adormecida, modéstia à parte!

As quebras de tensão são coisas engraçadas. Começamos a ficar moles, sem dar conta, a ver tudo dengoso, a escorregar, tipo quadro de Dali, em câmara lenta... os olhos a fechar, quase como a preparar-se para dormir... é booommm... mas depois algo nos diz que não, não é suposto adormecer quando estamos, por exemplo, em pé na fila do bar... nessa altura, forçamo-nos a despertar, a parecer normais, a esbugalhar os olhos, a acreditar que não, a torrada em pão saloio não está a perder contornos, e a não fazer figuras tristes.

Uma meia de leite e 2 cafés depois continua-me a dar a soneira... não estou a conseguir produzir nada e esta cadeira, de repente, parece-me tão fofinha... por isso... acho que me vou encostar aqui... só um bocadinho... com o sol... a bater... quentinho... e... e... daqui a nada já trabalho... zzzzzzzzzzzzzzzzz...

terça-feira, maio 05, 2009

Sul

Está oficialmente inaugurada a minha época balnear!