quinta-feira, maio 07, 2009

Bela adormecida, modéstia à parte!

As quebras de tensão são coisas engraçadas. Começamos a ficar moles, sem dar conta, a ver tudo dengoso, a escorregar, tipo quadro de Dali, em câmara lenta... os olhos a fechar, quase como a preparar-se para dormir... é booommm... mas depois algo nos diz que não, não é suposto adormecer quando estamos, por exemplo, em pé na fila do bar... nessa altura, forçamo-nos a despertar, a parecer normais, a esbugalhar os olhos, a acreditar que não, a torrada em pão saloio não está a perder contornos, e a não fazer figuras tristes.

Uma meia de leite e 2 cafés depois continua-me a dar a soneira... não estou a conseguir produzir nada e esta cadeira, de repente, parece-me tão fofinha... por isso... acho que me vou encostar aqui... só um bocadinho... com o sol... a bater... quentinho... e... e... daqui a nada já trabalho... zzzzzzzzzzzzzzzzz...

Sem comentários: