domingo, outubro 16, 2016

Gin tónico

Gin tónico. Ao chegar a casa, já de noite, para adormecer a angústia que se sente nos corredores do IPO. E nas lágrimas que amparamos enquanto dizemos 'chora, chora tudo, não guardes'. Gin tónico. Enquanto recordo as minhas falas neste filme e me pergunto se disse o que devia ter dito. 'Não podemos ser sempre fortes', ouvi eu de quem me parece nunca quebrar. Porque sabe que ela depende do seu amor, o seu amor imenso e único. Gin tónico. Que devia ser mais forte mas eu ainda não acerto nas medidas. E nós as duas, a dar voltas à cabeça para irmos mais além. E a promessa que pedi que me fosse feita: se um dia for eu, por favor, não hesites, não me deixes sofrer assim. E o corpo que não me obedece e me domina. Gin tónico. Talvez precise de mais gelo, decididamente precisa de mais gin.  'Nós temos tudo'. É verdade: nós temos tudo porque temos o mais importante. Um brinde a quem não tem...

Sem comentários: