terça-feira, julho 05, 2011

Happy... day?

Pois é, é um misto... de alegria e tristeza, de doce e amargo.

De memórias boas, tão boas, de pequenina, criança em êxtase que vibrava com a antecipação, de bolo de chocolate e morangos com chantilly porque eram as minhas três coisas preferidas e juntá-las num bolo só era simplesmente perfeito. E de surpresas e telefonemas e amigos e prendas e espumante.

Mas também de outras, de coloração intensificada mas pela dor, que cortam a respiração, que se revivem no corpo, que até parece que nos picam a pele. Outras, de emoções que perfuram, de olhares, aquele olhar, aquele olhar que eu vi nesse dia, nesse mesmo dia, e que se me cravou na memória...

Há dois anos que é assim. Talvez nunca mais deixe de ser.

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu sou uma insensivel. E eu devia de saber antes de ter feito a pergunta. Mas também sou muito distraída. Demais, meu Deus! Mas também chego lá...assim, por aqui. Pela voz, pelo tom que agora percebo de que é que está carregado. De memórias ainda dificeis e que parece que doem ainda mais nesta altura.

t disse...

Não és nada!

Para te dizer a verdade, escrevi no minuto em que se fez luz também para mim. Alguma coisa bulia cá dentro mas não lhe conseguia apontar o dedo...