sexta-feira, janeiro 13, 2012

'Cause this is Africa!

Almoço tardio originado pela demora da cabeleireira. Mas como decidi que era hoje que ia à tesoura, e quando decido, decido mesmo!, esperei. Ao chegar, ainda consegui que me servissem um pratinho e, por sorte, também por lá encontrei companhia. O colega, dir-se-ia um bocado "puto" ainda, olha para mim e diz:

- Estás diferente...
- Fui cortar o cabelo.
- Ah, é isso! E esticaste também, estou a ver.
- Sim, a cabeleireira faz sempre isto.
- Pois... mas é engraçado que mesmo assim vê-se que o teu cabelo é... todo para cima... e para os lados (enquanto exemplifica gesticulando com os braços à volta da cabeça)... sei lá, à preta, não é??
- (Oi??) Eeerrr... sim, ok, pode-se dizer que sim...
- Mas algum dos teus pais é africano?
- Não. A sério... olha lá bem para mim! Achas mesmo que poderiam ser??
- Ok, ok... mas... nem lá estiveram nem nada..?

Sem comentários: