quinta-feira, julho 05, 2012

O dos copos

Copos de vinho, copos de água, copos de champanhe, copos para bebidas brancas, copos de whiskey, copos de licor (três conjuntos de copos de licor! não tendo comprado nenhum, como é que eles lá foram parar? eu nem bebo licor!), copos brancos, copos coloridos, copos altos, copos antigos, copos modernos, copos que afinal já não quero, copos que fazem parte, copos que podem dar jeito, copos que vieram da avó, copos em conjunto de cinco (cinco??), copos trabalhados, copos lisos, copos de que gosto, copos que nem por isso.

Embrulhados, um a um.

Em jornal. Arrrgggh!

(by the way, concluí que o Expresso dá jeito para os maiores mas para os copos de licor - porque raio tenho tantos copos de licor??? - é melhor usar os suplementos formato de bolso ou as receitas do Pingo Doce).

Esvaziadas mais umas quantas prateleiras, farta de copos, e quase no final da empreitada, dou de caras com uma cana (uma cana??? uma cana de meio metro?? dentro do armário da sala, atrás dos pratos de servir??).

Depois de uns segundos de reflexão percebi: devo-a ter guardado pensando que um dia daria jeito, pensando justamente que havia de haver um momento de "passamento" em que me iria, por exemplo, apetecer dar conta dos copos todos de rajada. E nada como ter à mão a arma certa para o fazer...

...
...
...

M****! Too late...

Sem comentários: