sexta-feira, maio 17, 2013

Mistérios...

Ai... mas então... ?

Não sei que raio subscrevi mas agora dei em receber emails com mensagens canalizadas... do além! E não, não é além mar, é mesmo além, além, aquele além onde diz que moram os finados! 

Quem canaliza espaço cibernáutico afora são uns "terapeutas", de nome para mim desconhecido, que obtiveram o meu endereço sei lá como. Mas uma coisa posso concluir: é gente bem relacionada! Só para termos noção, esta semana já me fizeram chegar os desabafos do Carlos Paião, da princesa Diana e do Apóstolo João Zebedeu...

Eu agradeço, tudo bem, é sempre simpático ter contacto com quem se dispõe a passar os seus ensinamentos de vida (errr... neste caso, morte, pois...) a humanos menos iluminados que, por ainda cá andarem, não terem como alcançar o verdadeiro sentido de tudo isto mas... há muitas coisas que me intrigam... como é que os "terapeutas" conseguem chegar à fala com esta gente? Chamam-nos pelo nome e esperam que estejam para aí virados? Não terão eles, sendo malta conhecida, a agenda preenchida? Não será necessário marcar com a secretária com antecedência? (E a secretária, será finada também?) Ou abrem o canal energético ao espaço sideral sem restrições e esperam para ver quem lhes cai no prato da sopa, VIP ou não? E ser for um energúmeno? E se for o Cajó das Murtas, que quinou de bêbado um dia destes, e que batia na mulher, e a quem ainda não passaram os "vapores" e entra canal adentro a dizer alhadas? Como é que se livram dele? Têm porteiro???

Sem comentários: