sexta-feira, junho 27, 2014

Já estou cansada...

... e ainda tenho que: 
- almoçar em casa da progenitora (parece coisa simples e que até poderia proporcionar alguns momentos de "lanzeira" mas, sendo a progenitora a minha, as probabilidades de tudo correr em harmonia e sossego nem de perto se assemelham às de Portugal ter passado aos oitavos de final no Mundial. Em mau.); 
- receber, ao final do dia mas a horas diferentes, dois potenciais interessados em alugar uma das minhas (imensas!) propriedades (pega no carro, corre para lá, espera, espera espera, cumprimenta, finge que é simpática, explica os pormenores de que o agente sempre se esquece, espera, espera, espera, sorri mais uma vez, despede-se. E depois... faz tudo outra vez...); 
- começar a fazer um bolo de quatro andares nunca testado...('tas-te a passar!?! estou. mas não me interessa, vou fazer o c***ão do bolo nem que a vaca tussa e ele há-de sair lindinho como na fotografia! ai dele se não sair!);
- aproveitar o tempo de forno e "dar-lhe" como se não houvesse amanhã durante 45 minutos em cima de uma elíptica (para ir acelerando o metabolismo do corpinho que vai, depois, receber uma ou outra fatia do bolo referido, ora pois!).

Tudo isto a temperar 8 horas de trabalho.

Lá para a meia noite acabo...

Sem comentários: