quinta-feira, fevereiro 11, 2016

"Freddy"

A vida consegue ser mesmo merdosa...

Ainda estou à espera que me digam que foi engano. Ainda estou à espera de, qualquer dia destes, marcar um jantar e tu apareceres com uma flor na mão para me oferecer. Porque gentlemen já há poucos mas tu és um deles. Sem esforço, sem cagança. És o que és porque sim. E és o que és para qualquer pessoa: gentil, simpático, sorridente, aberto. 

Ainda estou à espera de novo post teu a pedir comida para qualquer associação zoófila (ou a ligar-me a dizer que comida tens tu para me dar porque eu fiz o mesmo pedido...) ou a divulgar um cão, gato, cobra, periquito, iguana que precisa de dono...

És o "menino" no meio das meninas há anos. Sempre foi assim desde que nos cruzámos pela primeira vez na turma de música (que para nós era peanuts, lembras-te? Éramos os "músicos de serviço" e, se bem me lembro, sem qualquer trabalho, tirámos as melhores notas da turma. Porque a música, para nós, não tinha grandes segredos, a verdade é essa.. :)).

Ainda estou à espera que me venham mais palavras e de perceber que tempo de verbo vou utilizar quando falo de ti mas acho que será sempre o presente. Porque eu ainda cá estou, presente, e enquanto eu estiver, tu também está. Porque fazes parte da minha história e por isso és um bocadinho de mim, do que também me compõe.

Ah, já agora, acho que nunca te disse mas adorei os meses que passámos a sair de nós e a darmos-nos aos outros em forma de caixas de comida. Adorei porque, como sempre, nos rimos muito. E estivemos juntos.

Ainda estou à espera, a sério. Tenho quase a certeza que, daqui a nada, o meu telefone vai tocar e alguém me vai dizer que foi uma merda de um engano... e eu não vou levar a mal ter sido enganada. Vou chamar nomes, é certo, mas se não fosse assim também não tinha piada, não é?, mas não vou levar a mal... Foi engano. Ok, estamos combinados, foi engano.


(já depois, T. diz-me do outro lado da linha enquanto chora copiosamente: "bolas, pá, não estava à espera, achei que me ias dizer que tinha sido o pai ou mãe de alguém... não um de nós", acrescentámos...)

Sem comentários: