quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Hoje

Hoje é sobre mim. Hoje é sobre os passos a dar. Hoje é sobre pôr os medos de lado. Hoje é sobre começar a andar de bicicleta sem rodinhas confiando, no entanto, que a tua mão está sempre no meu ombro. Hoje é sobre concretizar sonhos e esperar que cumpram o que prometem. Hoje é sobre mimo enviado por mensagem. Hoje é sobre uma criança que mudou uma vida e sobre recordar a história da barriga cheia de lasanha porque não era suposto nascer nesse dia. Hoje é sobre estar aqui para a mãe e para a sua nuvem cinzenta a pairar por cima da cabeça, carregando o medo do que se aproxima. Hoje é sobre emails e telefonemas que me enternecem de alegria e esperança. Hoje é sobre quem confia em mim o suficiente para assinar em baixo sem hesitar. Hoje é sobre família. Hoje é sobre esperança em dias melhores. Hoje é sobre olhar para as ondas do cabelo e achá-las bonitas. Hoje é sobre não me deixar irritar por uma resposta idiota vinda de uma idiota que não me diz nada. Hoje é sobre um dia único que demora quatro anos a surgir e que por isso só pode ser especial e hoje é sobre o que acontece justamente hoje porque não era suposto acontecer antes. Hoje é sobre pensar em caixotes de cartão devidamente identificados e feitos com tempo. Hoje é sobre abrir armários há muito fechados. Hoje é sobre determinado alinhamento dos astros. Hoje é sobre acreditar no ano bissexto. Hoje é sobre mudança. Hoje é sobre chaves. Hoje é sobre o que é realmente importante.

Sem comentários: