quinta-feira, junho 21, 2012

Mas como tudo tem um lado bom...

... há que admitir e reconhecer que o vencimento e o reembolso do IRS foram uns fofos, uns queridos, fizeram-me a surpresa de aparecer na minha conta ao mesmo tempo!

Agora lá está ela, com mais alguma cor, cor essa que, se formos a ver, com facilidade se mantém. Basta querer, ter força de vontade e organização e fazer alguns pequenos ajustes no meu estilo de vida... a saber, deixando-me, por exemplo, de gastos supérfluos com comida (que necessidade há de comer todos os dias, afinal?!) e abdicando do luxo de ter um tecto em cima da cabeça e passando a viver debaixo da ponte (tanta ponte bonita que há por aí, com vistas óptimas, as pessoas às vezes também são "garganeiras" e mal agradecidas, não dão valor às coisas simples e belas que a vida lhes oferece!) ...

Posto isto, espera-me um Verão do melhor que há, financeiramente falando. Fossem todos como eu e este país andava na linha!

Sem comentários: