terça-feira, setembro 25, 2012

Do Ney, pelas mãos da C., para mim

Ney Matogrosso 

Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo 
Eu acordei com medo e procurei no escuro 
Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo 
Porque o passado me traz uma lembrança 
Do tempo que eu era criança 
E o medo era motivo de choro 
Desculpa pra um abraço ou um consolo 
Hoje eu acordei com medo mas não chorei 
Nem reclamei abrigo 
Do escuro eu via um infinito sem presente 
Passado ou futuro 
Senti um abraço forte, já não era medo 
Era uma coisa sua que ficou em mim, que não tem fim 
De repente a gente vê que perdeu 
Ou está perdendo alguma coisa 
Morna e ingênua 
Que vai ficando no caminho 
Que é escuro e frio mas também bonito 
Porque é iluminado 
Pela beleza do que aconteceu 
Há minutos atrás

Sem comentários: