segunda-feira, novembro 19, 2012

Mas onde é que estava a máquina das senhas???

Há quem diga que levar umas valentes chapadas na cara de vez em quando, ou em determinados momentos chave, é o que nos leva depois a desemburrar e a seguir em frente. Eu não sei ainda se acredito. É que a mim, receber valentes chapadas na cara, assim no imediato e enquanto não me passar o escaldão na bochecha - sendo que sou dona de bochecha sensível e com memória de elefante - só me dá vontade de DEVOLVER valentes chapadas na cara até à eternidade, mais nada!

Deve ter sido pelo facto de, quando começaram a distribuir a possibilidade, lá no limbo, de os seres humanos na calha ingressarem numa vida terrena mais voltada para um plano espiritual elevado e superior, eu ter ido à casa de banho tratar de assuntos... vá... mundanos...

Sem comentários: