sexta-feira, março 01, 2013

Sanidades

Hoje, uma amiga faz anos. Não sendo muito próximas, ela representa uma fase muito boa da minha vida e, apesar de termos convivido durante uns largos meses - na vertente professora/aluna - é mais agora, através do contacto via redes sociais, que lhe tenho vindo a "tirar a pinta". Cada vez mais me identifico com a sua postura. É uma pessoa culta, inteligente e sensível, é com gosto que leio o que partilha e é com gosto também que a mantenho na minha rede e recebo os seus retornos relativos ao que eu própria resolvo partilhar. Hoje ela faz anos e eu fiz questão de lhe mandar o meu beijo de parabéns. Como resposta, recebi o seguinte: "Querida T.!!! Muito obrigada, minha queridinha! És uma pessoa muito sã :)"

Tendo em conta os tempos que correm, acho mesmo que não há melhor elogio... :)

Sem comentários: