terça-feira, novembro 10, 2015

Cair no goto

É uma expressão que não me agrada. Não sei bem porquê, talvez seja a sonoridade da palavra "goto" ... Mas é, sem dúvida, a expressão adequada para descrever a minha última reunião de trabalho: colega faz graçola, "cai-me no goto" e pronto, a partir daí, deixei de conseguir controlar as gargalhadas. Uma e outra vez. E depois mais um bocado. E ponho as mãos na boca. E tento concentrar-me noutra porcaria qualquer. E rio e peço desculpa. E gargalho outra e outra vez. E volto à discussão em causa com seriedade para tirar dali o sentido. E desmancho-me a rir uma e outra vez. E resolvo pedir cinco minutos fora da sala a ver se a coisa passa. De lágrimas a escorrer pela cara abaixo de tanto rir.

Resta apenas acrescentar que a reunião SÓ se deu com colegas de uma outra área de trabalho e com um fornecedor externo. Só...

Sem comentários: