segunda-feira, dezembro 22, 2008

Mais melhor bom

Sabem aquelas pessoas que têm necessidade, diga-se o que se disser, de ficar por cima (salvo seja...)? Aquelas para quem tudo é competição nem que seja o tamanho do filete de pescada que lhe calhou ao almoço ou a rapidez com que o seu cabelo cresce!? Com ela é tudo mais rápido, melhor, maior. Ou então, pior e menor se o assunto puxar para a vitimização.

Hoje o tema era sair mais cedo... eu comentei que vou aproveitar, já que tenho horas a mais e tal. Resposta: "Horas a mais?! E eu, nem queiras saber! É um disparate! Ai, hoje saio mais cedo e até mais cedo que tu porque as minhas horas dão para isso e muito mais! Que isto é trabalho e mais trabalho e eu já não aguento! É que tenho imensa coisa para fazer e imensas prendas para comprar e vou ter imensa gente lá em casa!"


O que será que ela faz se eu apostar que chego mais rápido à rua atirando-me aqui da janela?? Será que se adianta? Era fixe de ver...

Sem comentários: