segunda-feira, dezembro 19, 2011

Habemus Papam!

Já me virei de cabeça para baixo na Roda da Fortuna, já me encontrei cara a cara com o Diabo... em 2012 recebo a visita do Papa. Será que é desta que me abençoa?


Sob a influência da carta de Tarot o Papa, estes nativos estão este ano mais ponderados e sentir-se-ão mais seguros em relação àquilo que ambicionam nas suas vidas e ao rumo que pretendem seguir. Embora nem sempre haja rapidez, pois as situações podem levar algum tempo a desenvolver-se, a determinação e a prudência irão guiá-los rumo ao que desejam. A sabedoria conquistada com as aprendizagens feitas pelas experiências vividas será essencial para o seu sucesso.
(Levar tempo a desenvolver-se?? Mais?! Irra! Quanto a essa coisa da sabedoria, não te preocupes que eu estou lá! It's my middle name, pá!)

A vida afectiva encontra-se num período de maior amadurecimento. Se já tem um relacionamento ele estará mais estável e seguro, mas se está só pode optar por continuar à procura de quem vai realmente ao encontro das suas necessidades, sem querer saber de paixões fugazes ou amores passageiros.
(Encontro das minhas necessidades... ora aí está algo que eu vou gostar de ver porque, meu caro, esse é o verdadeiro desafio de um exigente! Papa, filho, se chegares lá, juro que te dou um beijo na boca! Ai, espera, não... que o Senhor não permite... pronto, olha, paciência, não te dou nada. Assim como assim tens obrigação de ser magnânino e fazer pelos pobrezinhos sem esperar nada em troca, certo? Ora aqui está a pobrezinha a candidatar-se...)

A nível de saúde aconselhe-se com o seu médico se não se sentir bem, poderá precisar de tomar um suplemento vitamínico pois sentir-se-á mais cansado.
(Olha que realmente... esta deixou-me boquiaberta pela perspicácia do visionamento! Ir ao médido se me sentir mal, sim, senhor, nunca tal me passaria pela cabeça...)

A nível profissional procure manter o bom desempenho das suas funções, neste momento salvaguarde aquilo que tem pois não é ainda chegado o momento de arriscar.
(Ai não é o momento?? Querido tarot, eu já tenho uma profissão de risco... arrisco-me todos os dias a dar uma lambada em alguém! Ainda não tinhas reparado??)


Está visto... vai ser lindo, vai...

Sem comentários: