quarta-feira, julho 17, 2013

Besourão cornudo - para os amigos












Hoje dei de caras com um amigo destes. 

Hoje dei de caras com um amigo destes e dei por mim, sozinha e aos gritinhos histéricos, a tentar salvá-lo, a um destes exemplares gorduchos que se me apresentou de pernas para o ar. 

Hoje dei de caras com um amigo destes e dei por mim, sozinha e aos gritinhos histéricos, a tentar salvá-lo, a um destes exemplares gorduchos que se me apresentou de pernas para o ar, tentando desesperadamente não me estatelar do alto da sandalete

Hoje dei de caras com um amigo destes e dei por mim, sozinha e aos gritinhos histéricos, a tentar salvá-lo, a um destes exemplares gorduchos que se me apresentou de pernas para o ar, tentando desesperadamente não me estatelar do alto da sandalete, com mais gritinhos histéricos e de pauzinho na mão por não conseguir tocar no desgraçado directamente, a imaginar o que diriam as pessoas que por mim passavam ao ver-me naquela figura.

Hoje... salvei um  bicho destes. 

A verdade é que nem pensei muito no salto, na figura, nas pessoas, na impressão nojentinha de menina citadina que foge como se não houvesse amanhã de insectos e afins, e não descansei até conseguir virá-lo de patas para o chão para que esta vida pudesse seguir o seu caminho.

E eu segui o meu. Contente, verdadeiramente contente por ser assim.

Sem comentários: