sexta-feira, julho 19, 2013

De repente(s)

"De repente, apetece-nos dormir do lado contrário da cama. Passamos a gostar de café sem açúcar. E de favas! Já não vivemos para a noite e preferimos aproveitar os raios do sol. Descartamos quem só estava ali por diversão e restringimos aos que nos dão a mão. Paramos as birras com o mundo. Deixamos de nos preocupar só com nós próprios e precisamos que o outro esteja bem. Aprendemos a sorrir só porque sim. Percebemos que mostrar sentimentos é uma coisa boa. Percebemos que mudámos em muita coisa, ainda que sendo a mesma pessoa. E que é tão mais fácil viver assim...

"E, de repente, a vida vira-te do avesso e descobres que o avesso é o teu lado certo." "
Caio Fernando Abreu

in Gosto de ti, e então?

4 comentários:

Gosto de Ti, e então? disse...

hehehhe eu comecei a ler e achar que isto me era familiar. Só a última frase é de C. Abreu :)
O resto é mesmo escrito por mim lá no sítio do costume :)
Beijocas

t disse...

Já está corrigido!

Obrigado pelo toque, não gosto de incorrecções aqui neste meu espaço, mais uma vez, o seu a seu dono! ;)

Gosto de Ti, e então? disse...

;) Tenho de vir aqui mais vezes! Gosto! E uma página no FB, para quando? :)

t disse...

Obrigado, mais uma vez. Mas este blog é filho único, com uma história por trás. E só faz sentido assim. ;)