quinta-feira, abril 10, 2008

Ele há dias....

Há dias em que não me apetece fazer nada. Hoje é um deles.

Cheguei ao meu local de trabalho, consegui entreter-me com as notícias que leio todas as manhãs (neste caso é trabalho, não é lazer!), fiz umas pesquisas e agora, que até tenho coisas para fazer assim, digamos, mais substanciais, não me apetece. Mas é que mesmo nada! A preguiça instalou-se com tudo... O que é pena porque fazer alguma coisa até ajudava a que o tempo passasse mais depressa...mas...nãã...não me apetece!

Será por ser 5ª feira e já se sentir o cheiro do fim de semana? Será porque a minha janela mostra uns raios de sol de vez em quando que lembram ar livre, Primavera, passeios? Será porque, nas minhas pesquisas, fiquei a conhecer alguns locais muito interessantes, com vista para o rio, para tomar o brunch?

...

Ok...acabei de ter o que fazer por 2 segundos. Tive que explicar à minha superior hieráquica que quando se escreve o endereço electrónico de alguém...e se deixam espaços lá pelo meio, antes da arroba, por exemplo...é capaz de a mensagem não seguir...digo eu.

E com uma destas, acho que já me posso ir embora, a minha missão está cumprida, já ganhei o dia! ;)

Sem comentários: