sexta-feira, outubro 31, 2008

Coisas que me irritam...

Segundas-feiras; esperar; bad hair days; pessoas constantemente a queixar-se e a não contribuir em nada para que as coisas mudem; imposições; vozes esganiçadas; café mal tirado; despertadores; cinismo; no Inverno molhar as mangas da camisola quando lavo as mãos; graxa (e não me refiro ao produto); ter os pés frios; falta de espaço; gente sem limites; torradas mal torradas; juízos de valor; sentir-me ignorada; não conseguir "ler" alguém; sabor a bolor; chuva miúda; pijamas com bonecos, lacinhos ou rendas; reality shows; sentir-me a mais; noites mal dormidas e consequente cara amassada; cabeças com pouco alcance; gente a cuspir para o chão; falta de civismo; touradas; o tempo a voar e eu a não dar por ele; ter que dar satisfações; apetecer-me comer algo que não tenho em casa e não poder ir comprar; passar ao pé de caixotes do lixo; "complicómetros"...

Sem comentários: