sexta-feira, abril 17, 2009

Handygirl

Ao contrário da maioria das mulheres que conheço, não delego necessariamente os trabalhos de bricolage nos homens. Sou rapariga que se ajeita com pregos e parafusos sem grande problema e até com algum gosto. Por isso, quando foi preciso substituir a mola da porta de um armário, lá me ofereci para ajudar. O problema, como dizia o outro, são dois: a minha força de braços que é ridícula... e a falta de um aparafusador eléctrico! Conclusão, quando dei por mim, estava a usar a minha força máxima, com todo o meu corpo, enquanto girava (toda! quase a fazer fumo com os pés no chão!) à volta do mínimo parafuso... ! Mas consegui! Tchaaaraaaannn!




Pronto, não ficou brilhante, entortou um bocado mas funciona. Abre e fecha como é suposto! Pontos para mim!

Sem comentários: