quarta-feira, abril 15, 2009

Temos quorum?

Reunião de condomínio. Chegados ao ponto 3 da ordem de trabalhos, segundo o qual temos que eleger a nova administração para 2009 (o facto de já irmos em Abril parece não incomodar), e após uns segundos de silêncio pesado, estranhamente toda a gente começa a tossir, a espirrar, a estranhar "o frio que está hoje"... o hall de entrada do prédio faz destas coisas, digo eu... Acabadas as hipóteses de tossir mais sem que os outros comecem a achar que está tuberculosa, a vizinha do 6º lá arrisca dizer que "em equipa que ganha não se mexe, não é assim?". Pontapé de saída para que todos os outros se sintam à vontade para bajular a administração corrente e assim adiar por mais um ano a sua própria responsabilidade.

A administração agradece, diz que tudo bem, não se importa e cá vamos nós outra vez...

Portanto, aqui a yours truly é administradora pelo 3º ano consecutivo. Porque é que não "espingardei"? Porque tenho uma sorte danada de ter dois companheiros de tarefa extremamente organizados e pró-activos que, basicamente, só me chamam para assinar cheques. Quando, humildemente, referi isso na reunião, ainda ouvi de um dos comparsas: "sabe, às vezes quem está no banco tem um papel mais importante do quem está a jogar!"

Fofinho... assim é tão fácil... e eu também fui fofinha a agradecer...

Sem comentários: