sexta-feira, junho 03, 2011

Notas soltas mas misturadas (assim do tipo remix pimba de bailes de Verão)

Sapatos, sombras, perfumes, dados e emprestados. À mistura com vodka black e, à falta dela, vinho branco fresquinho. Tenho a dizer que compensa "ir às compras" a certo terceiro andar de determinada rua de Lisboa...

O muro. Desafio: da frase "atirar-me contra ele" onde se pode encontrar referência à inteligência???

Praia. Ter inveja de determinado ser por estar neste momento estendido ao sol faz de mim uma pessoa muito má?? No caso da sua resposta ser afirmativa, é melhor começar já a habituar-me à ideia de andar sobre brasas quando passar para o lado de lá.

Festas de Lisboa. Sardines, where I come! I can't wait!

Tre ragazze in Italia. I can't wait também! A droga já está a postos!

Maus flúidos, emocional e gastricamente falando. Tenho que tratar disto...

Aniversário. Está quase aí. Praia, decididamente.

"Acho óptimo, vai ser muito bom! Aproveitem e beijem muuuuiiitttooo!! Mas nada de se apaixonar, viu!? Leves e soltas, beijar na boca e depois soltar e seguir viagem!! Porque vocês estão por cima, é isso aí!" Conselho de representante do país irmão.

A frasezinha do dia: "O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem." Antoine de Saint-Exupéry

Concluo que a minha porção criança é maior do que eu imaginava. Quando questionada sobre que coisas gosto mais de fazer, o que me veio primeiro à ideia foi comer e dormir.

Preparada para fim de semana atarefado. Hoje, musicól e hermanas para fazer bem ao corpo e à alma. Amanhã, vestidinho e sapato pi-pi em missão importante. Depois, a ver se o país anda para a frente. Demasiada responsabilidade só para três dias, não??

Hoje cheiro a maçã...

A indemnização do tal casaco chegou, a devolução do que eu paguei a mais de impostos filhos-de-uma-égua-que-cada-vez-recebo-menos também já se instalou na minha conta. Ena! Estou, praticamente, rica..! Mas, vá lá, o que me vale é que mantenho o sentido de humor.

Saudades de certa terriola à beira Dão...

"Está cansada?? Pois, não admira! Há quanto tempo anda em luta?!"

Mas como é possível gostar e admirar alguém que não tem opinião própria?? Ou que, se tem, opta por não a manifestar preferindo a paz podre do ir concordando para não levantar ondas à chatice e ao trabalho, é certo, mas também à energia contagiante e catalizadora de mudança que dá questionar, contrariar, contestar quando não se concorda?? Credo... que aborrecimento...

Esperam-me duas horinhas de Pilates que até dói...

Sabes... ontem vi-te a olhar para mim...

O gato B. e o seu comportamento-cão. Mia e mia e raspa com as patas quando me ouve meter a chave à porta. Insiste porque insiste em pendurar-se nas minhas pernas quando eu chego para que lhe pegue ao colo. Só sai de lá com a pança devidamente cheia de mimos e depois de ter a parte de trás das orelhas coçada trezentasecinquenta mil vezes, mais coisa menos coisa.

As pessoas estúpidas não deviam ter Facebook. É que assim não conseguem disfarçar...

'Tou cheia de m'óbirêêê! É melhor então não me ouvir mais!

Sem comentários: