terça-feira, dezembro 18, 2012

Convite

A entidade patronal, mesmo em tempo de crise, convida para a festa de Natal. 

A entidade patronal, como sempre e apesar das críticas (pelo menos, as minhas), continua a convidar os "colaboradores e respectivos filhos (as)" (adorei! são o Guterres e o Cavaco com o "portugueses e portuguesas" e são estes a tratar os colegas como débeis mentais pondo a hipótese que, escrevendo só filhos, alguém ache que menina não entra!). Os outros, os que não procriaram a tempo, continuarão a trabalhar, naturalmente, o evento não é para eles.

Perguntam-me: mas esses não podem ir? 

Podem. Mas sendo que o programa das festas é composto por "insufláveis, zona de brinquedos e pinturas faciais" eu diria que não atrai... (a não ser que se tenham decidido por outros "insufláveis" e outros "brinquedos" e não tenham avisado ninguém...)

Mas tudo bem, este ano para mim é pacífico: o Pai Natal não vem, não me interessa. Assim já não tenho que me dar ao trabalho de me digladiar com crianças de três anos para me sentar ao colo dele.

Sem comentários: