sexta-feira, janeiro 17, 2014

Stormy mood

Bom, bom mas mesmo bom é olhar para a conta bancária, constatar a miséria, por uns segundos descansar com a lembrança de que o próximo ordenado está quase aí e logo a seguir recordares-te que a probabilidade de ele ser uma miséria idêntica é para lá de elevada...

Gastos demasiado elevados? Antes fosse! O meu trabalho e a minha competência é que deixaram de valer o que valiam antes. Se calhar não é nada de mais... eu é que já não valia tanto assim, só estão a ajustar...

Mas temos que confiar e perceber que tudo isto tem um propósito maior: salvar a Nação! E que é justamente o meu ordenado e de outros que tais que o vai fazer. Até nos podemos considerar uns heróis e tudo...! Pobres que afinal não servem para nada e só dão despesa mas heróis. Que orgulho, pá!

Só há uma coisa que, sinceramente, me intriga um bocadinho... o que vão dizer se, depois de tudo isto, os problemas persistirem?! 

Cá estaremos para ver. Não sei se de televisão própria ou se da do café da esquina se, entretanto, não for também para a penhora, mas cá estaremos para ver.

Sem comentários: