quarta-feira, agosto 03, 2016

Eu, a EMEL e a velha que espero que seja minha vizinha

Hoje fui multada pela EMEL por ter o carro parado em segunda fila. Mas o mais caricato, para dizer no mínimo, foi o facto de ter sido multada porque a senhora que tinha o carro barrado pelo meu não esteve para apitar, como é costume por esta terra, para chamar o proprietário (que por acaso era eu e que por acaso estava a meros dois passos e atenta, como é meu hábito nestas raras situações, de forma a correr assim que a ouvisse): mal chegou ao carro, chamou directamente o fulano da EMEL que por ali passava e mais nada. 
Tinha obrigação de apitar? Não. 
Quem estava mal era eu? Era. 
Custava mais apitar do que ir chamar o tipo da EMEL? 
Acho que não... 
Mas pronto... agradeci-lhe educadamente a solidariedade...


(Só espero que a minha incapacidade de reter caras não se manifeste neste caso. Só espero cruzar-me outra vez com a tipa, barrar-lhe o carro e ficar à espera... Só espero..!)

Sem comentários: