terça-feira, agosto 16, 2016

Pumba! Na "mouche"...

"Ela é de Câncer? Pois, meu amigo pode se preparar pois essa parada não vai ser fácil, não. A canceriana não é uma mulher simples. Pelo contrário, ela é complexa, instável, inquieta e imprevisível… é uma mulher que vem sem manual de instruções. Não é uma mulher que gosta de pular de galho em galho, mas está disposta a fazê-lo até que encontre o homem certo para se acomodar. E uma vez que o encontrar irá se entregar de corpo e alma. 

A canceriana precisa do seu carinho e vai pedir por isso até conseguir. Ela é sensível. Até frases bonitas podem fazê-la chorar e até problemas pequenos a deixam atormentada. Mas ela não é mulher de se abater e desistir fácil. Por mais complicado que as coisas estejam, ela vai até o fim. É uma mulher exigente, perfeccionista e determinada. 

A canceriana tende a ser insegura e você precisa fazer com que ela saiba que ela é amada, que é especial e que é a dona do seu coração. São mulheres que levam muitas emoções e sentimentos dentro de si, muito amor mas ódio também – se sente raiva, a canceriana pode se tornar muito vingativa. 

Ela é misteriosa, não é qualquer um que consegue entrar e desvendar sua alma. A chave para descobrir seus segredos e suas nuances é o amor. O amor abre a canceriana, e se você se mostrar merecedor do seu amor, será digno dos seus segredos. Mas tome cuidado, ninguém sabe o que você vai encontrar lá dentro. 

Ela é de fases, seus sentimentos são como uma montanha russa. Ora está feliz, rolando no chão de tanto rir, ora está num cantinho chorando baixinho… e você quer saber porque ela chora… pois até que consiga te explicar já se debulhou de chorar. Essa mulher gosta de cultivar uma certa nostalgia. Valoriza memórias e lembranças que a fizeram rir mas também as que a fizeram chorar. Por um outra lado, é uma sonhadora, e com tudo que guarda dentro de si, prefere sonhar com o futuro. Mas toma cuidado, viu? Essa moça é possessiva… e ciumenta também. Gosta das suas coisas perto de si, e se um dia você disser a ela que você lhe pertence… você será dela para sempre. Ela vai cuidar de você, como se você fosse um bichinho de pelúcia, um animalzinho de estimação. 

Ela é de cancêr e você até pode conseguir conquistá-la fácil mas não será fácil mantê-la ao seu lado. Vale à pena, contudo, lutar por uma mulher de câncer. Não desperdice o amor da canceriana, porque o que ela tem para te dar é de ouro. Se você a deixar ir embora, é provável que ela nunca mais volte. 

Ela é de câncer mas os sentimentos que leva dentro do seu coração são mais intensos do que todos os signos do horóscopo juntos."

Sem comentários: