sexta-feira, maio 09, 2008

A expressão da T. assenta aqui tão bem...!

Pronto, não dá! Irrita-me e quando me irrita tenho muita dificuldade em estar calada. Eu sei que consigo ser bruta, agressiva, insuportável até. Não é fácil fazer-me frente quando engato a primeira, eu sei, e o meu feitiozinho, quando me irrito, tem tudo de mau... a diplomacia tende a ir à vida e as palavras saiem, sem hesitação, sem apelo nem agravo, directas ao alvo. Regra geral o alvo não gosta... E por vezes tenho até consciência que abusei, que estiquei a corda só que... convenhamos! Estupidez tem limites, burrice tem limites, falta de profissionalismo tem limites, falta de noção também! Irra!

O que é que faz as pessoas perderem o senso comum? Ou o senso comum é um mito, ninguém o tem, e eu ainda não tinha dado conta?? Irra!

Sem comentários: