terça-feira, maio 13, 2008

Festival

Canção: Formação em gestão de projectos. 2º dia.
Intérprete: Formador com " background em informática" (não sei de que tipo) e especialização em gestão de projectos. Experiência na dita numa consultora qualquer aí da nossa praça.

E a cantiga reza assim....

"temos necessidade de versionar o documento" (tem graça... o meu dicionário não encontra este verbo... deve ser uma edição antiga...)

"por um conjunto de características que agora não interessam, eu fui lá parar" (como disse?)

"eu sou aquele que é chamado quando as coisas correm mal" (tão competente... e modesto, caramba!)

"vamos tentar não nos lixar, não é?" (com o cliente. pois... que até somos nós mas deixa lá isso!)

"não podemos especificar as excepções porque é logo ali que o cliente pega. temos que ser subtis" (ok... o cliente agradece a dica!)

"a tua experiência pode não se reverter neste projecto" (pode? eu tenho a certeza que não se "reverte", fofo, a certeza!)

"eu tinha 1 ou 2 histórias da empresa X... mas é melhor não ir por aí" (olha... também tem experiência em cusquice! não nos tinha dito isso...)

"não sou nenhum Hemingway mas há quem diga que até escrevo muito bem" (pronto... se há quem diga... é porque é verdade. e a falar então és uma maravilha!)

Sem comentários: