quarta-feira, março 11, 2009

Avante camaradas!

Reunião de colaboradores com as chefias de alta patente para analisar e comentar resultados de inquérito de satisfação interna.

Achei que ia ser uma seca mas não foi!

A destacar:

- apenas 50% das pessoas respondeu o inquérito. A abstenção novamente a lixar o sistema. O que me parece estranho porque o que se ouve nos corredores...! Então têm finalmente oportunidade de se manifestar junto de quem pode fazer alguma coisa e não o fazem?? A conclusão a que chego é que muita gente "quadrilha" apenas pelo gozo que lhe dá...
- a insatisfação é grande. E com tudo, desde a avaliação até à comida do bar. Até propostas de insonorização dos WC por lá surgiram! Pois acho muito bem, se é para refilar, é para refilar...
- a motivação é grande. Esta, para mim, foi a melhor. Muito insatisfeitos mas muito motivados. Gostamos de apanhar, portanto...
- as pessoas que não foram favorecidas com o dom da palavra deviam estar caladas. Simplesmente porque falam, falam mas ninguém percebe metade do que dizem, fazem figura de parvas e fazem com que pessoas como eu sintam vergonha mesmo não sendo nada com elas. Juro que dei por mim a escorregar cadeira abaixo...
- todos nós temos um bocadinho de comunas cá dentro, ah! pois temos. Nada como um ajuntamento de colaboradores com razões para falar para a vermelhidão vir ao de cima!

Sem comentários: