sexta-feira, março 20, 2009

Mr. A - Z



Ontem, noite de concerto.

Tudo começou um dia, há uns meses atrás quando, por acaso, descobri o moço na internet. Comecei a ouvir e a gostar. Boa onda, boa energia mas totalmente desconhecido aqui por estas bandas ao ponto de não se encontrar os seus cds à venda nas lojas.

De repente, uns tempos mais tarde, a mais famosa das músicas começou a dar na rádio a toda a hora, depois outra e mais outra em dueto e quando dei conta já havia concerto marcado para Lisboa! Confesso que achei prematuro, ele "chegou" aqui há pouco tempo, se calhar vai ter lá pouca gente... enganei-me redondamente! Casa cheia!

A animação era mais que muita! Apesar das duas horas de primeira parte (com dois grupos distintos, um deles de uma fulana norueguesa, de vestido princesinha, voz docinha e sininhos em todas as músicas já a dar-me nos nervos!) a malta não dispersou e ia deitando o Campo Pequeno abaixo quando o tão esperado lá entrou.

E confirma-se: a energia passa através de roupa e corpos, navegando livre no espaço e afectando quem aí se encontra. Por isso, convém que seja da boa! Neste caso foi. Ele deu e o público retribuiu em dobro.

Sem comentários: