segunda-feira, novembro 14, 2011

O lado B (de Bom)

A saber, nem tudo foi mau. Sim, a chuva teimou em cair-me em cima deitando por terra todo o trabalho que tenho em manter este cabelo de forma a que não assuste quem se cruza comigo na rua. Sim, o filme que queria ver deu-me com os pés. Sim, os óculos continuam desaparecidos...

Mas... a sexta-feira ficou para trás e durante dois dias nem sequer me lembrei que os meus empregadores existem. O Festival sempre acabou por me abrir os braços e arranjou-se uma alternativa não com bilhetes para um filme mas para dois! Conheci dois realizadores de perto e tive oportunidade de treinar o meu francês mesmo que apenas mentalmente. O Galeto soube-me bem no fim das sessões, os mimos em forma de amigos marcaram presença e descobri que os relâmpagos ganham mais vida se os observarmos do alto de uma colina. E, para terminar, talvez uma das minhas vendas se concretize finalmente o que significa que talvez se concretize depois uma compra... nem mais nem menos que óculos novos!

Sem comentários: