quinta-feira, maio 03, 2012

A distinta "lata"

Ou realmente temos que aceitar que somos todos muito diferentes, seres completamente distintos em termos de construção lógica, de raciocínio, de formação, e que, só por mero acaso, os nossos olhos verão determinado facto ou circunstância da mesma forma, ou o descaramento é, sem dúvida, uma arte praticada por alguns com mestria! E a falta de vergonha na cara também...

Se esperava? Não esperava nem deixava de esperar mas, pensando bem, até seria a reacção mais lógica porque não gosta de ser apanhada em falso e quando o é, rebate instintivamente virando "o bico ao prego".

Respondi regendo-me por uma medida pequena, para já, na esperança que seja suficiente. Porque a minha vida está cheia de aspectos bem mais significativos e, cada vez mais, me preocupo em canalizar a minha energia para o que me acrescenta e não para o que me subtrai. Espero não ter que aumentar a dose. Espero que, para além da "latosa" e da falta de vergonha, dê uso à sua tão apregoada inteligência...

Sem comentários: