quarta-feira, maio 23, 2012

Euroconfusa

Tratado Orçamental, geuro e neuro, Hollande e Merkel, colapso da moeda única, eurobonds, troika, o Che Guevara grego, redução de défices e dívidas...

Eu tento, eu juro que tento, eu leio, eu esforço-me, eu volto a ler. Tenho que admitir, há coisas para as quais não tenho a capacidade de entendimento que gostaria. Sinto-me, quase sempre, com o pé a resvalar ladeira da ignorância abaixo, só por um pouco - justamente porque tento - me consigo agarrar à pontinha dos calhaus de informação e não me deixar rebolar sem salvação. Assumo.

E, por isso mesmo... não me candidato a governante! Boa??? De nada! Nem de um país nem de um banco nem da mercearia lá da rua!

Não sei porquê mas eu diria que mais gente devia ter pensado nisto a dada altura das suas vidas...

Sem comentários: