quarta-feira, outubro 24, 2012

By the way...

... já não me bastava ontem o Odivelas meets Caxias na mesa do lado (não fui eu que disse, foram eles, embora desconfie que chegasse lá sem explicação. Digamos que os modos, deles e delas, engalanados com as tattoos de gosto duvidoso, os brincos a la Ronaldo, os calções mini "estou-mais-para-cinto-largo" e o botim compensado de veludo vermelho, já me tinham dado todas as dicas, mais subúrbio, menos subúrbio), hoje chego aqui e levo com a colega ao telefone, durante mais de uma hora!, com uma conversa absolutamente surreal com o marido sendo que o objectivo era explicar-lhe algo no âmbito da informática...

Ponto um: a dita tem problemas auditivos logo fala uns décibeis acima do normal. 

Ponto dois: a irritação proveniente do facto de não se estar a fazer entender junto do aparentemente obtuso cara metade imprime uma acidez à voz que nos arranha o canal auditivo. 

Ponto três: depois de muitos "ai, por amor da santa", "mas ainda não entendeste???", "não tens a mania que és esperto?? então, não consegues??, "ó pá, cala-te mas é, pareces parvo!" - o que por si só já se dispensava, boa?? - sai-se, a dada altura, com a seguinte: olha, sabes uma coisa?? Mais vale levar no c* do que estar aqui a aturar-te!!


A sério, o que é isto, 'jizas..!?! Onde é que eu estou??? Eu mereço???


(By the way, quando disse que gostava de ver grandes chuvadas esqueci-me de acrescentar "estando dentro de casa"!)

(By the way também, os tão promovidos condicionadores, shampôos, máscaras e afins "anti-frizz", cujos anúncios mostram fulanas a mergulhar em cascatas e a tomar banho à mangueirada, saindo de lá com o cabelo impecavelmente liso, é feito com cabeleiras sintéticas à prova de bala, só pode! A minha cabeleira, quanto muito, fica empapada.... e frisada, vejam só...).

Sem comentários: