quinta-feira, outubro 25, 2012

Murphy, filha, fica sossegadita, ok???

A preparar-me para enfiar uma lata de Coca-Cola no bucho daqui a nada.

Objectivo: ecografia.

Argumento: truque da mãe, enche a bexiga num instante, basta beber uma hora antes ou até menos, e por isso não causa quase nenhum sofrimento. Já experimentei várias vezes, NENHUM médico reparou e o exame decorreu lindamente.

Hipóteses:
a) a trampa da Coca-Cola não produz o efeito esperado a tempo e vão-me mandar esperar mais um bocado e, a dada altura, vou-me andar a contorcer pelos corredores e a controlar-me para não agarrar as enfermeiras pelos colarinhos enquanto espumo pela boca e pergunto: quando é que é a minha vez?????

ou

b) a trampa da Coca-Cola produz o efeito esperado a tempo, eu vou estar "bela e amarela" na sala de espera como se não fosse nada, vou dizer à enfermeira que sim, senhora, bebi os 350 litros de água como mandaram e ela vai acreditar mas os exames vão estar atrasados, não vou ser atendida a horas e, a dada altura, vou-me andar a contorcer pelos corredores e a controlar-me para não agarrar as enfermeiras pelos colarinhos enquanto espumo pela boca e pergunto: quando é que é a minha vez?????

ou

c) corre tudo conforme esperado.



Apostas?

Sem comentários: