quinta-feira, janeiro 17, 2013

Simulando... ando... ando...

Pela primeira vez utilizei um simulador. Depois de meses e meses de resistência, depois de meses e meses olhando para o lado, fazendo ouvidos moucos aos arautos da desgraça, deixando passar as várias versões do "como vai ser a desgraceira" e "veja aqui o quão mais pobre vai ficar afinal", depois de meses e meses afirmando categoricamente que não me interessava simular nada, que veria com o que podia contar no primeiro recibo de ordenado e nessa altura então, não havendo outra coisa a fazer, me organizaria para fazer face à situação, no fundo, depois de meses e meses a recusar-me a engrossar as fileiras da histeria colectiva... a curiosidade (ou masoquismo, melhor dizendo) venceu.

Pegando numa ferramenta das que me parecem mais fiáveis (e aproveito para recomendar o Pedro e o Blog para quem não percebe nada destas coisas de finanças e precisa de alguém que perceba mas que fale como as pessoas normais) lá me dispus a "sacar" dos meus dados e a preencher o formulário... e devo dizer que foi uma experiência muito agradável... diz o dito que vou ficar a ganhar... mais!

Sim, há uma grande probabilidade de me ter enganado em alguma coisa ... mas 'tou-me a c****! Gostei desta minha nova versão de ordenado, vou ficar com ela! Depois entro em negociações com o recibo quando ele chegar...

Sem comentários: