quarta-feira, novembro 05, 2008

E não é que, às vezes, isto até funciona?

Ando talvez há dois anos com um problema para resolver: um aquecimento a óleo com uma "pata" partida. Ou melhor, o eixo das rodas partido ou lá o que é. Claro que, chegada a época de por o bicho a funcionar, é o cabo dos trabalhos! As rodas saiem quando se tenta mexer nele, o dito risca o chão e ainda por cima, quando quieto não se equilibra bem o que até já originou uma mossa num armário.

Desde que se partiu que ando a dizer "esta coisa dá-me nos nervos! tem que se resolver! um dia destes deito-o pela janela fora". O que é certo, o que é facto, é que ele lá continuava, de roda "ao peito". Até domingo passado. Irritei-me de vez e pus-me na net a procurar quem me ajudasse. Fui ao site do fabricante, descobri um email para o serviço de reparações, escrevi a explicar a situação e pronto, dispus-me a aguardar contacto da parte deles, já achando que ia ser regiamente ignorada.

Mas e não é que segunda logo de manhã recebo um email dos senhores, com um esquema do aparelho, em anexo, descrevendo as diversas peças, com bonecos e referências e tudo, para que eu identificasse a que queria?? Lá respondi... incrédula... e zás! no dia seguinte tinha informação sobre preço + IVA, forma de encomenda e levantamento! Hoje, quarta-feira, recebo indicação que serei contactada assim que a peça chegar.

A sério... não estou habituada a isto... acho até que fiquei tonta...

Sem comentários: