terça-feira, novembro 11, 2008

Eu, obtusa, me confesso

Reunião de alguns directores e gestores de projecto com o concílio de deuses.

Sem que estivesse na agenda vêm à baila as sessões de informação internas. Só para clarificar, o objectivo das mesmas é, simultaneamente, dar voz aos serviços que têm algo a comunicar e contribuir para uma maior informação e conhecimento dos que queiram assistir.

Sra. Directora Dra. I:
- Eu não assisto a essas sessões e não deixo ninguém da minha direcção assistir. Afinal de contas, tenho objectivos a cumprir, não me posso dar ao luxo de dispensar pessoas para sessões sobre coisas que não se relacionam directamente com o trabalho que têm que desenvolver. É uma perda de tempo.

Vice-deus:
- Lamento, Sra. Directora Dra. I., mas creio que está a confundir conceitos. Uma coisa é formação, outra é informação...

...

É impressão minha ou a tipa acabou de se enterrar sem precisar da ajuda de ninguém???

Sem comentários: