segunda-feira, setembro 13, 2010

Estar ou não estar...

-Epá, o meu vizinho do lado já me começa a dar nos nervos... então não é que hoje acordei outra vez com ele aos murros à parede? Blá, blá, blá...! Caramba, um dia destes vou lá perguntar se a minha hora de acordar o incomoda! Blá, blá, blá, blá! O despertador toca às vinte para as oito, é uma hora perfeitamente normal para levantar durante a semana. Blá, blá, blá....! Quero lá saber que trabalhe por turnos, não tenho culpa, ora essa! Blá, blá, blá...! A próxima vez que me bater na parede vou lá dar uma palavrinha ao moço a ver se a gente se entende. É que não acho normal, já me começa a "encaganitar", blá, blá, blá, era o que mais faltava, blá, blá, blá!!

Sim, é verdade... no início eu era mais tolerante e até tinha pena, coitado, a levar com o meu despertador sabe-se lá durante quanto tempo... certo... mas... nessa altura eu estava deprimida!

Sem comentários: