Oooookkk... apareceu-me agora uma colega a perguntar que número eu calçava porque tinha sido chamada de repente para uma reunião, não estava à espera, veio com umas sandálias bastante informais, e por isso teve a brilhante ideia de me pedir para trocar com ela só por umas horas... fiquei uns segundos de boca aberta, várias imagens se me atravessaram a mente e tive que me esforçar para amenizar a cara de nojo que tinha certamente estampada... tentei safar-me, mostrei-lhe todos os defeitos das minhas sandálias "que não são assim tão melhores e têm cunha de corda já um bocado gasta e que nem me parece que fiquem muito bem com a tua saia..." sem grande sucesso... Mas não tive coragem de negar, a rapariga até não é má pessoa só que... sapatos?? Trocar sapatos???
Não é que me importe de emprestar as minhas... enfim... não é algo que faça com ligeireza mas ok, que seja. Agora... ter que calçar as delas...! Porque não posso ficar descalça, certo?? A sério... pés de outras pessoas que eu não tenha já assistido, pelo menos uma vez, a tomar banho... meter o meu pé no sítio onde eles andam... que certamente estará impregnado de certos flúidos corporais e..... aarggghh! É melhor parar porque quem olhar para mim agora ainda vai achar que estou a ver algum filme porno hard core no computador tal é a minha expressão.... Cristo... and now what??? Fujo? Elogio as sandálias dela e, como quem não quer a coisa, pergunto-lhe como é que nunca ninguém deu conta que aquele par é um exemplar único de moda, combinando estilo urbano parisiense com uma certa atitude blazé e que nem toda a gente tem pézinho para usar e que a ela assenta como luva?? Lembro-me que afinal tenho pé de atleta? Digo que não tomo banho há três quinze dias???
É verdade que ela ainda disse que ia ver se encontrava outras melhores... é verdade... arrisco? Arrisco pensando que o estou a fazer é em prol de algo maior, do companheirismo, da vontade de ajudar...?
Nããã!! Não sou assim tão boazinha! Decididamente, hoje vou almoçar bbeeeeeemmmmm mais cedo...!
Sem comentários:
Enviar um comentário