quinta-feira, outubro 28, 2010

Azari, azaró!

A TV pifou de vez. Em tempo de crise, realmente, o melhor que nos pode acontecer são despesas inesperadas! "Mais alguma? Mais alguma??? Vejam lá, deuses, não quero que vos falte nada!" C***ões..!

O pé torceu-se sobre si próprio e mandou-me ao chão, em plena estrada. Por sorte, o carro que por ali circulava era só um e vinha devagar... Coxeei para a berma, esperei que os meus tendões enfraquecidos se acalmassem (eles acabam sempre por voltar ao lugar, eu já sei... décadas de experiência acumulada no domínio das torções dos membros inferiores, ah pois é!) e segui caminho. Agora, sinto-os a latejar... bonito!! Sendo que se aproxima um fim de semana grande, não há nada melhor do que ter que ficar de pé estendido!! Olha que bom! Realmente, há pessoas com muita sorte, não há dúvida!

Ah! Mas espera! As notícias comunicam alerta amarelo da metereologia para todo o país! Epá, que espectáculo! Mais vale ficar de "pé ao peito", então!

Grunf... calma, tem calma... não desesperes já. O dia ainda não acabou e este post tem grandes probabilidades de não se ficar por aqui...

4 comentários:

nuno medon disse...

olá! as melhoras. és a mesma T do http://diasquevoam.blogspot.com ? ou é pura coincidência a assinatura T ? beijo

t disse...

Olá.

Obrigado.

Sim, é pura coincidência, eu só tenho um blog e é este.

t

nuno medon disse...

Ah, ok.. as melhoras para ti. sim, é bom termos sempre alguém que nos ampare, a tal rede, de que falas no post mais acima. Creio que te referes ao campo da Amizade ou algo similar. beijos. voltarei mais vezes.

t disse...

Sim, exactamente, refiro-me aos amigos.

Obrigado pelos comentários.

t