quinta-feira, janeiro 08, 2009

E já cá faltava...

Previstões para 2009 no que diz respeito ao meu modesto signo:

- "O início do ano de 2009 tenderá a ser marcado por Vénus a transitar na IX casa sendo esta uma altura propícia para viajar e aprender novas filosofias de vida e novas culturas" ( Pronto, era só desta dica que estava à espera para pegar nas malas e rumar daqui para fora! Como nem estamos em tempo de crise nem nada, faz sentido, sim senhor. Vamos a isso, o Hawai está a olhar para mim e eu preciso muito de ir aprender a cultura e filosofia local do surf, dos banhos de sol, das águas transparentes...)

- "A nível afectivo poderá surgir um encontro inesperado" (poderá... ou não, digo eu... e já agora... esse tal encontro é inesperado bom ou inesperado mau? Era importante saber, posso ter que tomar medidas, sei lá... E é assim uma coisa metafórica tipo encontro com o destino ou comigo mesma ou é algo mais terra-a-terra do tipo encontrar o vizinho que entretanto se mudou para a Brandoa?)

- "Ao longo deste ano tenderá a sentir uma maior tendência para fugir à rotina e experimentar sensações novas" (Eh lá! Isto promete! Espera... ninguém diz que são sensações novas boas... hhuumm, quase que me enganavam com este slogan tipo gel de banho!)

- "Em Maio, Junho haverá um maior destaque da sua vida social, poderá querer estar mais tempo com os seus amigos e organizar encontros, festas, passeios" (Poderei ou não, mais uma vez, mas ok... agora pergunto: terá este aumento de destaque da vida social qualquer coisa a ver com o facto de estar melhor tempo, os dias serem mais compridos, já dar para ir à praia, o que por acaso até acontece todos os anos..? Não..?)

- "Ano propício para viajar e atrair pessoas importantes que poderão favorecer a sua vida social e profissional" (Viajar outra vez? E atrair? Não posso fazer só uma? Atraio enquanto viajo ou uma não tem relação com a outra? Mas essa coisa de atrair pessoas que me possam favorecer... estes astros parecem-me estar muito saídos da casca, ai, ai! Então os meninos estão a sugerir o quê, vamos lá a saber?! Malucos...)

- "E por fim, é sempre bom lembrar que, embora os astros funcionem como indicadores das influências astrais que actuam no ambiente, a vontade e a criatividade humanas, quando bem orientadas, podem ser determinantes das realizações alcançadas. Por outro lado, mesmo que os astros indiciem boas condições de desenvolvimento, se uma pessoa se decidir por caminhos e atitudes erradas, o potencial previsto poderá não se cumprir " (Portanto, se a vida me correr mal e eu concluir que isto é uma grandessíssima treta, azar! a culpa é minha, devo ter feito alguma coisa mal. Se não fiz então... então... a culpa é do buraco do azoto... azono... ozonio!).

Epá, já me sinto muito mais orientada...

Sem comentários: