segunda-feira, maio 24, 2010

E dizia a F....

"Viste? E sobreviveste! Não tens orgulho de ti própria?"

Tenho, sim, tenho. Orgulho de continuar de cabeça erguida, apesar de tudo. Orgulho de ter crescido e aprendido. Orgulho de me ter conseguido manter fiel a mim mesma. Orgulho porque o desespero não levou a melhor, e houve muitos dias, muitos dias mesmo, dias negros e pesados, em que achei que estaria à beira de que isso acontecesse. E orgulho de ser quem sou e por isso conseguir ter à minha volta pessoas tão especiais.


(E se este não fosse um post sério agora começaria a cantar uma música antiga da Rua Sésamo que eu adorava e que rezava assim: "eu tenho orgulho, orgulho em ser uma vaca...!" :)))). Sim, consigo ser muito parva e sim, a música era mesmo cantada por uma vaca. O animal, bem entendido..!)

Sem comentários: