sexta-feira, março 04, 2011

Interiores

Percorri os corredores, as divisões, fiz contas de cabeça, mimei o gato laranja que se roçava nas minhas pernas. Já cá fora, a profissional do ramo, que não parou de tagarelar sobre as maravilhas do que me apresentava, pergunta: E então, gostou? Tem alguma dúvida?

Fiquei-me pela resposta politicamente correcta do "sim, sim, obrigado, não tenho dúvida nenhuma, depois digo alguma coisa".

Mas o que me apetecia mesmo dizer era: gostei de umas coisas, odiei outras, a sua voz já me começava a dar nos nervos e, convenhamos, para a próxima avise a dona que deixar um soutien azul rendado, qualquer número, copa C, exposto logo à entrada do quarto, é estar a dar informação a mais, que eu não quero ter, e que não, não vai vender a casa mais rápido só por se conseguir adivinhar que até tem um belo par de mamas!

Sem comentários: