quarta-feira, março 09, 2011

Mascarados

Durante estes dias, olhei várias vezes para aqui. Apeteceu-me escrever mas, ao mesmo tempo, a ideia de me deparar com a caixa de texto em branco causava-me uma espécie de repulsa. Não soube como ultrapassar esta sensação, por isso fiz descansar a "pena".

Senti muitas coisas, lutei com todas elas, desgastei-me, recompus-me, desgastei-me mais um bocado, sacudi a cabeça na ilusão de fazer saltar para fora de mim as nuvens negras, pensei, pensei, pensei, cansei-me de pensar. Voltei atrás, andei para a frente, tomei decisões, desfiz as decisões que tomei, pensei mais, tentei chegar a conclusões para logo a seguir as esquecer e logo a seguir também voltar a elas como tábua de salvação. Senti. Senti muito, senti tudo.

Estou cansada, muito cansada. Talvez seja porque este ano me fartei de pular ao Carnaval...

Sem comentários: