quinta-feira, fevereiro 11, 2010

E nos últimos tempos...

Ganhei um peddy paper pela primeira vez (ganhámos! ganhámos!); comecei a fumar mais (o que origina mais rugas, mais tosse e maior rombo nas finanças, uma chatice...); senti verdadeira solidão; deixei de me preocupar se a louça fica por tirar da máquina para o dia seguinte (quando tiver que ser, será); já não acordo a horas decentes (sim, já tenho dois despertadores e não, não adianta); tenho falado com menos pessoas mas infernizo os ouvidos às restantes; dei-me a conhecer a alguns como nunca fiz antes (a moi même, inclusivé); recuei, dei passos em frente, e recuei e dei passos em frente; passei a reconhecer perfeitamente os meus amigos e estou cada vez mais grata por os ter; fiz amigos novos e amigos fundamentais; bebo menos socialmente (hhummm... esta parte é chata, esta parte tem que mudar); aprendi a viver um dia de cada vez (e isto não é uma força de expressão); tornei-me fã das refeições frescas do Pingo Doce (boas, baratas, práticas, variadas, saudáveis); não tenho aumentado de peso e até o perco sem dar conta (comendo tudo o que me apetece incluindo pratadas de "goiacheese"!!); descobri que chorar faz bem (e é por isso que ando a chorar que me farto ;)); sinto falta da minha alma gémea todos os dias (e não há absolutamente nada no mundo que a substitua); cheguei ao extremo de diversos sentimentos (nada como lá ir para saber que existe); comecei a tomar drogas legais (légau, né?); durmo tipo pedregulho (antes era tipo pedra, é um upgrade); tornei-me mais paciente (ok... esta é um bocado mentira mas achei que pô-la aqui ajudava a compor o ramalhete); aprendi a apreciar as pequenas coisas (porque, muitas vezes, era mesmo só o que tinha...); saio menos (embora a M.L. continue a referir-se a mim como um autêntico "porco sem curral"); descobri que afinal é suposto o ambientador de essências levar água também (nem sei como não peguei fogo áquela porcaria antes...); amo cada vez mais a gata A. (aka gata felpuda tricolor); nunca precisei tanto de amizade, amor e carinho (e recebi-os); fiz a melhor compra de todos os tempos (sempre ligada ao mundo, sempre ligada!); dei finalmente conta de um fungo manhoso que habitava as minhas mãos há meses; deixei de me saber apreciar e voltei a saber apreciar-me; passei a ter telefone fixo; "ganhei" um novo chefe do qual não gosto particularmente (e acho que ele também não gosta lá muito de mim até porque sente necessidade de me dizer exactamente o contrário sempre que tem oportunidade, deve ser para se convencer); conheci lugares novos; passei a subscrever uma série de clichés (amor com amor se paga, mais vale tarde que nunca, foi assim porque tinha que ser, se eu não gostar de mim, quem gostará?, devagar se vai ao longe, and so on, and so on, and so on); aprofundei relações; passei a fazer mais pausas para café; estou mais em contacto comigo (com tudo o que isso tem de bom e de mau!)...

Ufaaaa!!! Pode-se dizer que isto tem sido, no mínimo... agitado, não?!

Sem comentários: