sexta-feira, fevereiro 12, 2010

The good, the bad and the ugly

Já são estas lindas horas... e eu estou sozinha na sala. Uma eu sei que está de férias mas onde páram os outros 3?! Já consultei o Outlook e confirmei que não está marcada nenhuma reunião para esta manhã. É que eu podia não me lembrar e até estarem lá todos e eu aqui feita parva... mas não.

E esta sala assim, já completamente despida de tralha, os armários tristemente vazios, caixas de cartão aqui e ali... parece o velho Oeste americano, naqueles planos em que aparece a casinhota de madeira abandonada ao longe , o vento a assobiar e a soprar areia, aqueles tufos de não sei o quê a rolar pelo deserto, carcaças de animais semi enterradas... estranho... estou à espera de, a qualquer momento, ouvir isto...

A imaginação em dias de frio é lixada...

Sem comentários: